Mais Beiras Informação

Diretor: Paulo Menano

APSCDFA integra rede INCORPORA


A Associação de Promoção Social, Cultural e Desportiva de Fornos de Algodres (APSCDFA), o Banco BPI/Fundação LaCaixa celebraram esta quarta-feira, em Lisboa, o contrato no âmbito do programa INCORPORA.

A APSCDFA e o Banco BPI/Fundação LaCaixa celebraram hoje, em Lisboa, o contrato no âmbito do programa INCORPORA.
Segundo refere a APSCDFA este programa vai “facilitar as oportunidades de trabalho a pessoas que têm mais dificuldades em encontrar um emprego. Da mesma maneira, o programa ajuda as empresas a encontrar pessoal qualificado, gerir os seus processos de seleção e reforçar a sua responsabilidade social corporativa”.

Sobre o programa INCORPORA
O Incorpora facilita, há mais de 10 anos, oportunidades de trabalho a pessoas que têm mais dificuldades em encontrar um emprego. Da mesma maneira, o programa ajuda as empresas a encontrar pessoal qualificado, gerir os seus processos de seleção e reforçar a sua responsabilidade social corporativa. As entidades sociais do programa Incorpora Portugal trabalham em rede para facilitar a integração laboral de grupos sociais vulneráveis em empresas de todos os setores. Trata-se de um trabalho de colaboração e partilha que se consegue graças a uma metodologia colaborativa que se vai renovando constantemente em função das necessidades do mercado.

 

    

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.