Mais Beiras Informação

Diretor: Paulo Menano

Espetáculo de teatro “Viagens” este sábado na cidade de Trancoso


Este sábado, pelas 22h00, a Praça Dom Dinis, na cidade de Trancoso será palco da peça “Viagens”, uma iniciativa integrada no festival Cultura em Rede da Comunidade Intermunicipal das Beiras e Serra da Estrela (CIMBSE).

O espetáculo de teatro comunitário conduzido pela ASTA – Teatro e Outras Artes tem início marcado par as 22h00 deste sábado e insere-se no projeto Cultura em Rede da CIMBSE que, no passado sábado, passou por Figueira de Castelo Rodrigo.
O programa inclui ainda uma rota de visitas guiadas encenadas, focadas na cultura e história do território de forma contemplativa e interativa.
O programa está direcionado para a animação dos centros históricos e urbanos da região e consiste num espetáculo de dança, música e teatro em cada um dos 15 municípios que integra esta Comunidade Intermunicipal”, refere. Inclui ainda uma rota de visitas guiadas encenadas, focadas na cultura e história do território de forma contemplativa e interativa.
A iniciativa é liderada pela CIM-BSE e tem a participação dos concelhos de Almeida, Belmonte, Celorico da Beira, Covilhã, Figueira de Castelo Rodrigo, Fornos de Algodres, Fundão, Guarda, Gouveia, Manteigas, Mêda, Pinhel, Sabugal, Seia, Trancoso e da Associação de Municípios da Cova da Beira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.