Festival de Tapas e Petiscos arranca hoje em Gouveia

Até domingo, 14 de julho, a Avenida Pedro Botto Machado, em Gouveia, vai ser palco de mais uma edição do Tapiscos – Festival de Tapas e Petiscos de Gouveia. Ao longo dos quatro dias, os visitantes poderão deliciar-se com a variedade gastronómica apresentada pelos restaurantes presentes no evento, mas também assistir aos mais diversos momentos musicais.

Segundo o município de Gouveia, o evento, que já vai na 11ª edição, é um momento importante no calendário de verão de todos, que aproveitam a ocasião para juntar a família.
Hoje, quinta -feira, realizar-se a sessão de abertura do Festival, seguida de uma Tertúlia que culminará com um momento de degustação.
O Festival de Tapas e Petiscos de Gouveia é uma iniciativa do Município de Gouveia e da AssociaSão Julião e conta com o apoio da Freguesia de Gouveia, do IG – Escola Profissional de Gouveia, da GOFestas e da TraçoInox.
O certame contará ainda com animação de estátuas humanas e caricaturistas que enriquecem a edição deste ano do festival.
Este ano os visitantes poderão “tapiscar” nos seguintes espaços: ABM, BIMAR, O Cunha, O Flor, O Peixinho, Os Carvalhos, Trave Velha, Café Italiano e Stand de Demonstração e Degustação com a colaboração do pelo IG – Escola Profissional de Gouveia.

 

             

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *