Mais Beiras Informação

Diretor: Paulo Menano

Feira Antiga “Nos Trilhos do Pastor” este fim-de-semana em Manteigas


Até domingo, Manteigas acolhe a Feira Antiga “Nos Trilhos do Pastor”, um evento que tem como objetivo a recriação histórica do passado de Manteigas a que se juntam atividades de carácter cultural, designadamente, exposições, teatro e música. Esta festa também tem como finalidade a promoção dos artesãos locais com a venda dos seus produtos locais.

Numa organização da Câmara Municipal de Manteigas em colaboração com a Associação de Artes e Património de Manteigas, a edição de 2019 da Feira Antiga de Manteigas tem como mote “Nos Trilhos do Pastor”.
O certame oferece aos visitantes muita animação de rua, mostras de artesanato, cantares ao desafio e música tradicional, assim como inúmeras “tasquinhas” com comes e bebes, onde poderá saborear petiscos regionais tradicionais.
O principal objetivo deste evento é a recriação histórica do passado de Manteigas a que se juntam atividades de carácter cultural, designadamente, exposições, teatro e música. Esta festa também tem como finalidade a promoção dos artesãos de Manteigas com a venda dos seus produtos locais.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.