Mais Beiras Informação

Diretor: Paulo Menano

Festival Guarda In Jazz decorre no TMG


O Guarda In Jazz está a decorrer no Teatro Municipal da Guarda (TMG). O festival, que ao todo  inclui oito concertos, uma exposição, um espetáculo de dança, uma conferência e um filme, termina este sábado, 13 de julho.

Esta esta terça-feira, 09 de julho, pelas 22:00, destaque para o concerto o The Rite of Trio, formado por André Silva (guitarra), Filipe Louro (contrabaixo) e Pedro Melo Alves (bateria).
Amanhã, quarta-feira, no mesmo local e hora, está marcado o espetáculo do músico José Valente. No dia 11, quinta-feira, às 21:30, no pequeno auditório, será exibido o filme “Wild Man Blues”, de Barbara Kopple.
A música regressa ao pequeno auditório do TMG na sexta, às 21:30, com Carlos Martins Quinteto – Sempre, formado por Carlos Martins (saxofone), João Silva (piano), Carlos Barretto (contrabaixo), Mário Delgado (guitarra elétrica) e Alexandre Frazão (bateria). O encerramento do Guarda In Jazz acontece na noite de 13 de julho, sábado, pelas 21:30, com um concerto de João Ventura & Rogério Pitomba, no pequeno auditório do Teatro da Guarda.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.