Mais Beiras Informação

Diretor: Paulo Menano

AF Viseu, FPF e três autarquias rubricam protocolos


A Associação de Futebol de Viseu (AF Viseu), a Federação Portuguesa de Futebol (FPF), os municípios de Castro Daire, Lamego e Penalva do Castelo e a Associação dos Amigos Jorge Caride assinam, esta quarta-feira, três protocolos de colaboração que visam enquadrar vários torneios, provas e respetivos praticantes de futebol e futsal no Segmento de Recreação e Lazer. A cerimónia contará com a presença de Fernando Gomes, presidente da FPF.

A cerimónia de assinatura dos três protocolos de colaboração entre a AF Viseu, a FPF, os municípios de Castro Daire, Lamego e Penalva do Castelo e a Associação dos Amigos Jorge Caride decorre no Auditório Carlos Costa, na sede da AF Viseu, pelas 17h30.
O evento conta com a presença do presidente da FPF, Fernando Gomes, Júlio Viera, da FPF, o presidente da AF Viseu, José Alberto Ferreira, o presidente da Câmara Municipal de Castro Daire, Paulo Martins, o presidente da Câmara Municipal de Lamego, Ângelo Moura e o presidente da Câmara Municipal de Penalva do Castelo, Francisco Carvalho, e o representante da Associação dos Amigos Jorge Caride, José Coelho.
Com a assinatura destes protocolos pretende-se, segundo a AF Viseu, “enquadrar vários torneios, provas e respetivos praticantes de futebol e futsal no Segmento de Recreação e Lazer, estes protocolos apresentam-se como uma mais-valia para o futebol e futsal distrital”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.