Mais Beiras Informação

Diretor: Paulo Menano

Torneio de Futebol Infantil Dão Lafões Cup 2019 disputa-se em Mangualde


A segunda edição do Dão Lafões Cup 2019, torneio de futebol infantil masculino e feminino, decorre este fim-de-semana em Mangualde. O evento, que se disputa entre os dias 8 e 10 de junho no Campo Conde de Anadia, em Mangualde, engloba os escalões sub-17, sub-8, sub-10, sub-11, sub-12 e sub-13 em futebol de 7, já em futebol de 11 a competição é para os escalões de sub-12 e sub-15.

Organizado pela Ria Sports e com o apoio da Câmara Municipal de Mangualde, o torneio de Futebol Infantil Dão Lafões Cup 2019 disputa-se entre sábado e segunda-feira, nos escalões sub-17, sub-8, sub-10, sub-11, sub-12 e sub-13 em futebol de 7, já em futebol de 11 a competição é para os escalões de sub-12 e sub-15.
Segundo comunicado do município de Mangualde, o número de equipas por escalão é de seis e formar-se-ão grupos de três equipas garantindo o mesmo número de jogos. As equipas classificadas em primeiro e em segundo lugares de cada grupo passam a jogar as rondas eliminatórias até determinar as equipas finalistas.
Quanto às equipas não finalistas jogam entre si para a atribuição do 5º e 6º lugares, de forma a atribuir a classificação do 1º ao 6º lugar.
A assinatura do protocolo de cooperação decorreu esta quinta-feira, 06 de junho, no Salão Nobre. Os jogos deste torneio terão transmissão no canal de televisão Ria Sports TV.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.