Mais Beiras Informação

Diretor: Paulo Menano

AF Guarda delineia estratégias para a o Futsal Masculino para a próxima época


A Associação de Futebol da Guarda reuniu na passada terça-feira com os dirigentes dos clubes de futsal masculino para delinear o futuro da modalidade a nível distrital. Do encontro saiu a garantia de que será elaborado um plano estratégico de marketing para o futsal masculino no distrito.

Terminadas as competições distritais, dirigentes e responsáveis dos clubes de Futsal masculino reuniram esta terça-feira, 4 de junho.
Os responsáveis analisaram a forma como decorreu a época 2018-2019 e perspectivaram estratégias para a próxima época. Do encontro, saiu a certeza de que é preciso fazer mais pelo Futsal a nível distrital. Nesse sentido, ficou decidido que será delineado uma estratégia conjunta de marketing por forma a promover e divulgar cada vez mais a modalidade.
O encontro contou com a presença de dos representantes dos clubes, o vice-presidente da Associação, Paulo Menano, o Diretor Técnico, Artur Lobão, o Selecionador Distrital de Futsal masculino, Marco Santos e a responsável de Comunicação e Marketing da AFG, Selene Teixeira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.