Mais Beiras Informação

Diretor: Paulo Menano

Sabugal promove 40.ª Capeia Arraina no Campo Pequeno


A Praça de Touros do Campo Pequeno, em Lisboa, recebe a Festa Sabugalense este sábado, 8 de junho, estando a 40.ª Capeia Arraiana marcada para as 16h30.

Numa organização da Casa do Concelho do Sabugal que conta com o apoio da Câmara Municipal do Sabugal, as actividades terão início pelas 10h00 do dia 8 de junho, um sábado, estando a 40.ª Capeia Arraiana marcada para as 16h30, no Campo Pequeno, em Lisboa.
“A Festa Sabugalense pretende levar até Lisboa os produtos locais, o artesanato e a gastronomia, numa clara afirmação do nosso território junto da ‘diáspora’ sabugalense e dos lisboetas”, refere a autarquia em comunicado.
A mesma nota salienta que “a Casa do Concelho do Sabugal e o Município continuam, assim, empenhados na preservação das memórias e valorização das tradições do concelho, designadamente do seu mais valioso Património Cultural Imaterial, a Capeia Arraiana”.

Os bilhetes estão disponíveis no Museu e Balcão Único do Sabugal (12 euros), assim como na Praça de Touros do Campo Pequeno e Ticketline (15 euros).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.