Mais Beiras Informação

Diretor: Paulo Menano

Ana Borges eleita Personalidade do Ano pela AF Guarda


A atleta do concelho de Gouveia, Ana Borges, foi eleita personalidade do ano durante Gala Anual da Associação de Futebol da Guarda (AF Guarda) que no passado sábado decorreu em Figueira Castelo Rodrigo.

Com um percurso notável no futebol nacional e internacional, Ana Borges foi distinguida no passado sábado com o troféu de Personalidade do Ano durante a Gala Anual da AF Guarda. A atleta não esteve, no entanto, presente por motivos profissionais, pelo que o troféu foi entregue à sua irmã Vanessa Borges.
À beira de completar 29 anos, a atleta soma cerca de uma centena de internacionalizações AA pela Seleção Nacional de futebol feminino, sendo que a sua primeira internacionalização foi em 2006.
No ano passado foi distinguida como “Jogadora Feminina do Ano” durante a Gala Quinas de Ouro, organizada anualmente pela Federação Portuguesa de Futebol.
A avançada do Chelsea, que esta época foi emprestada ao Sporting, iniciou a carreira na Fundação D. Laura dos Santos, em Gouveia, tendo passado depois pelo Saragoça, Atlético de Madrid e Chelsea.

 

Vanessa Borges recebeu o troféu por ausência da irmã, Ana Borges.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.