Mais Beiras Informação

Diretor: Paulo Menano

Homem detido em Seia por exercer violência psicológica sobre a ex-namorada


A GNR deteve um homem de 24 anos pela alegada prática do crime de violência doméstica, por suspeita de exercer violência psicológica sobre a ex-namorada. O Tribunal Judicial de Seia aplicou-lhe a medida de prisão preventiva, sendo conduzido ao Estabelecimento Prisional da Guarda.

O Comando Territorial da GNR da Guarda refere, em comunicado, que o suspeito foi detido na passada quinta-feira, por elementos do Posto Territorial de Seia.
“No âmbito de um processo de violência doméstica, em que o suspeito exercia violência psicológica sobre a vítima, sua ex-namorada, de 23 anos, os militares deram cumprimento a um mandado, com o intuito de ser revista a medida de coação, uma vez que o suspeito estava sujeito à medida de coação de termo de identidade e residência, contudo não se afastou da vítima, continuando a reiterar o seu comportamento violento”, segundo a GNR.
O detido foi presente ao Tribunal Judicial de Seia, que lhe aplicou a medida de coação de prisão preventiva, sendo posteriormente conduzido ao Estabelecimento Prisional da Guarda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.