Mais Beiras Informação

Diretor: Paulo Menano

IV Festival Literário e 20.ª Feira do Livro decorrem em Manteigas


O IV Festival Literário e  a 20.ª Feira do Livro começaram este sábado em Manteigas.  Os dois eventos decorrem até 26 de maio na sede da Banda Boa União – Música Velha.  O programa inclui apresentações de livros, espetáculos de teatro, projeções de filmes, animação e um recital de poesia, entre outras.

O programa inclui a entrega de prémios da 20.ª edição do concurso literário Dr. João Isabel e do IV concurso de ilustração de Manteigas intitulado ‘Bilhete Postal de Manteigas – Nos Trilhos do Pastor’.
Destaque ainda para a projeção do filme ‘A rapariga que roubava livros’, exibido este domingo, 19 de maio, no dia seguinte destaque para o espetáculo de animação de leitura. Está ainda agendada para 23 de maio uma sessão didática de apresentação de alguns livros, um recital de poesia e música (no dia 24) e a exibição do filme ‘O nome da Rosa’, a 25 de maio.
O programa do IV Festival Literário e da 20.ª Feira do Livro de Manteigas inclui apresentações de livros, espetáculos de teatro, projeções de filmes, animação e um recital de poesia, entre outras iniciativas.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.