Mais Beiras Informação

Diretor: Paulo Menano

Andebol4Kids promove encontros inter-concelhios


Com o objetivo de aproximar cada vez mais o andebol das crianças em idade escolar, começas a ser disputados este sábado, 11 de maio, os encontros inter-concelhios em Cinfães, Mangualde, Penedono, São Pedro do Sul e Tondela.

Inserida no projeto ANDEBOL4KIDS, iniciativa contará com a presença de mais de 600 crianças de 20 concelhos do distrito de Viseu (Armamar, Castro Daire, Cinfães, Lamego, Mangualde, Moimenta da Beira, Mortágua, Nelas, Oliveira de Frades, Penalva do Castelo, Penedono, Resende, São João da Pesqueira, São Pedro do Sul, Sernancelhe, Tabuaço, Tarouca, Tondela, Viseu e Vouzela), “confirmando assim que os espaços escolares são um local onde o Andebol pode crescer e desenvolver-se”, refere a Associação de Andebol de Viseu em comunicado.
Os encontros vão disputar-se em duas datas. Este sábado, a iniciativa vai decorrer em Cinfães, Mangualde, Penedono, São Pedro do Sul e Tondela. No sábado seguinte, 18 de maio, o Andebol4Kids passará por Lamego.
O evento é organizado pela Associação de Andebol de Viseu, pela Federação de Andebol de Portugal, em colaboração com os municípios aderentes e com  Agrupamentos de Escolas e dos Clubes de Andebol dos concelhos participantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.