Mais Beiras Informação

Diretor: Paulo Menano

“O Bom Sabor da Serra” e Campeonato da Europa de Slackline foram os destaques de Fornos na FIT


Nesta montra de turismo ibérico, o executivo apostou na divulgação da Plataforma “O Bom Sabor da Serra “ e do Campeonato da Europa de Slackline que se irá realizar em Fornos de Algodres de 16 a 18 de agosto.

Entre 2 e 5 de maio, o concelho de Fornos de Algodres esteve representado na Feira Ibérica de Turismo (FIT) que decorreu na Guarda. Para além dos vários produtos típicos em destaque, a autarquia apostou também na divulgação da Plataforma “O Bom Sabor da Serra “ e do Campeonato da Europa de Slackline que se irá realizar em Fornos de Algodres de 16 a 18 de agosto. No dia 4 de maio, sábado, o Vereador Bruno Costa apresentou no Stand da CIM Beiras e Serra da Estrela, a plataforma “O Bom Sabor da Serra “. Depois de um explicação sobre esta ferramenta de vendas online, seguiu-se “uma degustação dos produtos à venda na mesma, que contou com a colaboração dos alunos do Curso Profissional Restaurante e Bar do Agrupamento de Escolas de Fornos de Algodres”, refere a autarquia.
Já no domingo, último dia do certame, o Campeonato da Europa de Slackline foi a montra da vila. Este evento desportivo, que vai decorrer em Fornos de 16 a 18 de agosto, foi apresentado por Alexandre Lote, vice-presidente da autarquia, e pelo slackliner fornense Rui Mimoso.
Recorde-se que o Slackline é uma modalidade desportiva, na qual o objetivo é a manutenção do equilíbrio sobre a fita de diversas formas.

 

                                                                                                

            

 

         

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.