Mais Beiras Informação

Diretor: Paulo Menano

Semana Académica arranca esta segunda-feira na Guarda


É um dos festejos mais académicos mais aguardados do ano. A Semana Académica da Guarda arranca esta segunda-feira com o habitual Jantar e Baile de Gala, seguidos da atuação de Dj Gyl. Os festejos terminam a 13 de maio. No entanto, a Missa de Finalistas irá decorrer no dia 26 de maio no campus do Instituto Politécnico da Guarda.

O cartaz é recheado e promete muita diversão. A Semana Académica arranca com o Jantar e Baile de Gala na Quinta do Adelino, com atuação de Dj Gyl. Na tarde desta terça-feira, 7 de maio, decorre o tradicional “Enterro do Caloiro” e à noite terá lugar no Bar da Associação Académica da Guarda o Arraial da Cerveja, com Virgílio Faleiro e Cristiana de Matos.
Na quarta-feira, a Sé Catedral da Guarda receberá a tradicional Serenata Monumental com a atuação da Copituna d’ Oppidana – Tuna Académica do Instituto Politécnico da Guarda e Egitúnica – Tuna Feminina do Politécnico da Guarda. À noite, a animação ficará a cargo do Dj Sousa. A quinta-feira será dedicada à música brasileira com o I Love Baile Funk, seguido da atuação do Dj Edd e Dj Set, que voltou a fechar a noite de quinta e sexta-feira.
Na sexta-feira, Deejay Telio & Deedz B sobem ao palco do Pavilhão Municipal, numa noite que será aberta pelo grupo “100 Ensaios”. Domingo, dia 12, haverá novamente Arraial da Cerveja no Bar da Associação Académica da Guarda, numa noite que será animada pelo Dj Rafa.
13 de maio será o último dia dos festejos académicos com o tradicional Desfile pelas ruas da cidade. Segue-se a Sunset Party ao som do Dj Wood. No entanto, o campus do Instituto Politécnico da Guarda acolherá a Missa de Finalistas a 26 de maio.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.