Pinhel acolhe 28º Encontro de Marketing e Comunicação Autárquica

Pinhel acolhe até amanhã, sábado, o 28º Encontro de Marketing e Comunicação Autárquica promovido anualmente pela ATAM – Associação dos Trabalhadores da Administração Local. O evento, que decorre em parceria com o Município de Pinhel, arrancou esta sexta-feira no auditório da Câmara Municipal de Pinhel.

Segundo a autarquia, a iniciativa constitui “uma oportunidade de análise e debate em torno das questões ligadas à comunicação autárquica e aos desafios que surgem a cada dia nesta área”.
O programa contempla intervenções do presidente do Instituto Politécnico da Guarda, Joaquim Brigas sobre “IPG: Formação, Interação e Comunicação com os Agentes Económicos e Sociais da Região”; Carlos Alberto Cardoso da h2com sobre “Comunicar com o munícipe na era digital: que futuro para os boletins municipais?”; Sérgio Soares, delegado regional da Lusa sobre a temática: “Da proximidade local ao todo nacional”; Vítor Oliveira, chefe de Gabinete da Câmara Municipal de Guimarães sobre “Guimarães, Aqui Nasce Uma Comunicação”; Pedro Pinto, administrador do site pplware, sobre “Aumentar a pegada digital das autarquias, através do SEO – Search Engine Optimization”, e por fim, Tiago Sigorelho, da associação GERADOR, sobre “A cultura como ativo na promoção dos territórios”.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Festival de Vinho do Douro Superior decorre em Vila Nova de Foz Côa

Sex Mai 17 , 2019
Foz Côa acolhe, a partir desta sexta-feira, mais uma edição do Festival do Vinho Douro Superior (FVDS). O evento junta 400 referências vinícolas provenientes de 67 produtores do território. Durante três dias de certame são esperados cerca de sete mil visitantes. Organizado pela Câmara de Vila Nova de Foz Côa, […]