Mais Beiras Informação

Diretor: Paulo Menano

“Fruição artística na Escola” é o tema da “Conversa de Café” de hoje


O Café Concerto do Teatro Municipal da Guarda (TMG)  recebe esta sexta-feira, 29 de março, pelas 21h30, a quarta edição do Ciclo “Conversas de Café” cujo tema é “Fruição artística na Escola”. Paulo MoraisAlexandre, Rita Lello, Norberto Gonçalves e António Prata Coelho são os convidados desta sessão.

“A fruição artística na Escola: desafios pedagógicos” é o tema desta quarta iniciativa do Ciclo “Conversas de Café” que hoje decorre no Café Concerto do TMG e cuja entrada é gratuita.
Rita Lello, atriz e encenadora;  Paulo Morais Alexandre, professor e investigador; Norberto Gonçalves e António Prata Coelho, docentes, são os convidados desta quarta edição deste Ciclo de conferências onde se pretende “promover a participação e o envolvimento da Comunidade na discussão pública e reflexão dos temas que integram o conteúdo da estratégia e proposta de programa da Candidatura da Guarda a Capital Europeia da Cultura 2027”.
A quinta e última iniciativa deste Ciclo de Conversa de Café está marcada para 26 de abril e decorrerá sob o tema “A Diáspora: patrimónios da emigração na região da Guarda”.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.